sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Você chegou!


Era meia-noite do dia 3 de novembro, eu senti uns desconfortos mas não sabia que já era você querendo nos ver. Acordei minha irmã e pedí pra ela ocntar o tempo das contrações comigo, só pra nós termos a certeza. BINGO, era você mesmo. À partir dalí eu sabia que iria ter um longo caminho pela frente até te ter em meus braços. Eu precisei aguentar QUARTORZE horas e 58 minutos de puras dores até te ter em meus braços. Eu sofri, mas assim que eu te ví me olhando com esses olhões eu ví que tudo valeu a pena. Você simplismente é a cara do seu pai. É o bebê mais lindo que alguém poderia ter um dia, e é só meu.
No dia 03.11.2009 Você chegou até mim, pimpolho, e só eu sei o que nós dois passamos até você estar aqui comigo.

E por falar no seu pai, ele chorou que nem um bobo quando te viu. Aposto que também concordou com o que eu disse a respeito de você ser a coisa mais bela do mundo.









Enfim, só quero que você leia isso um dia e saiba que a mamãe falou e pensou besteiras, mas você é a coisa mais importante que já aconteceu em minha vida. Noites mal dormidas, falta de tempo, e abrir mão de algumas coisas irmão compensar quando eu ver as minhas barroquinhas em você nesse seu sorriso sem dentes (:

Mamãe já ama muito viu pimpolho? E agora somos três.

0 comentários:

Postar um comentário