sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Você chegou!


Era meia-noite do dia 3 de novembro, eu senti uns desconfortos mas não sabia que já era você querendo nos ver. Acordei minha irmã e pedí pra ela ocntar o tempo das contrações comigo, só pra nós termos a certeza. BINGO, era você mesmo. À partir dalí eu sabia que iria ter um longo caminho pela frente até te ter em meus braços. Eu precisei aguentar QUARTORZE horas e 58 minutos de puras dores até te ter em meus braços. Eu sofri, mas assim que eu te ví me olhando com esses olhões eu ví que tudo valeu a pena. Você simplismente é a cara do seu pai. É o bebê mais lindo que alguém poderia ter um dia, e é só meu.
No dia 03.11.2009 Você chegou até mim, pimpolho, e só eu sei o que nós dois passamos até você estar aqui comigo.

E por falar no seu pai, ele chorou que nem um bobo quando te viu. Aposto que também concordou com o que eu disse a respeito de você ser a coisa mais bela do mundo.









Enfim, só quero que você leia isso um dia e saiba que a mamãe falou e pensou besteiras, mas você é a coisa mais importante que já aconteceu em minha vida. Noites mal dormidas, falta de tempo, e abrir mão de algumas coisas irmão compensar quando eu ver as minhas barroquinhas em você nesse seu sorriso sem dentes (:

Mamãe já ama muito viu pimpolho? E agora somos três.

Faltou isso aqui

Bom, não deu nem tempo de falar como foi o teu chá de fraudas, foi muito engraçado, pena que o papai não pôde ir... Olha só:
É, me dá saudades da minha barriga...

Eu amava cada coizinha que eu fazia em relação a sua chegada, cada vez que ganhava uma roupinha imaginava como você iria ficar dentro dela ^^
Ta certo que com 17 anos (idade que eu tinha quando engravidei) algumas pessoas acham que não dá pra ser tão bobona em relação a filhos, mas eu fui, discretamente, mas fui e agora é que estou babona mesmo ^^.

"Só tenho a agradecer a Deus por ter te posto em minha vida, você e o seu papai são as duas coisas mais importante pra mim, filhote. Eu amo vocês demais!"

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Contagem regressiva



Falta pouco pro meu pimpolho dar o seu ar da graça (:

Duas mil e nove mudanças...

Antes era um fato que eu não queria aceitar! Mas de que adiantava evitar, eu iria sim ser mãe.
Nunca imaginei que iria conseguir ser uma boa mãe, eu tinha tanto medo... Mas um dia quando eu senti um pulo em minha barriga percebí que existia sim um ser pequenino dentro de mim.



O Lucas estava a caminho desse mundo tão pertubado.


28.07.2009