terça-feira, 5 de janeiro de 2010

. Está chegando o dia...


Desse ano não passa, irei me casar! Se Deus quizer eu comprarei o apartamento esse mês, mastardá mês que vem.
Ando tão anciosa pesquisando decorações, preços, e imóveis...
Meu ciclo de sonhos está andando, graças a Deus! Irei dormir e acordar todas as noites ao lado da pessoa que eu amo tanto, ao lado do meu André! Ter, enfim a minha família toda juntinha, como eu sempre quis ter.
Demorou, mas tá valendo a pena, eu sei que vai valer sempre!

1 comentários:

maay disse...

aiii Mari como eu to feliz com a sua felicidade.
encontrei com o deh e nossa cada coisa cada plano que ele falava m dava uma alegria imensa, queria poder ta conpartilhando isso tudo de perto queria poder ta escolhendo cada detalhe com vc, mas amiga mim perdoa mas tenhu tempo nem pra mim, minha vida ta super conturbada..
Mas desejo tudo de otimo pra vc, vc merece tudo de mais especial... felicidades meu amor!

Postar um comentário